Sobre


SOBRE O BLOG:

O Multinível Profissional foi criado no dia 16/11/2012 por Rafa Fox. Este blog foi criado com o objetivo de auxiliar desde iniciantes até profissionais com experiência na indústria do Marketing de rede. Os assuntos aqui abordados são de experiência de vida e campo obtidos pelo autor durante pouco mais de 1 ano.


O QUE O BLOG OFERECE:

Este blog oferece há seus leitores conteúdo de qualidade e informações obtidas através de uma longa caminhada do leitor até o momento obtida com experiência de campo, onde o marketing rede é formado. 
Este blog oferece também há seus leitores serviços como criação de Websites, lojas virtuais, hospedagem profissional e telefonia Voip.


SOBRE O AUTOR:

Rafael Reis de Souza, mais conhecido como Rafa Fox devido ao apelido de infância, é profissional na indústria do Marketing de rede há pouco mais de 1 ano. Decidiu criar este blog para auxiliar muitos profissionais que buscam obter os resultados que a indústria possibilita. Nascido em São Paulo no ano de 1990, Rafa Fox sempre teve uma vida limitada e longe do que sempre sonhara um dia, até conhecer o marketing de rede. 
Durante toda sua vida trabalhou no regime CLT até que em Janeiro de 2012 foi conhecer o sistema de franquia da empresa G3wConcept, onde hoje é diretor e vem conquistando seu espaço na empresa.
Nas horas vagas se dedica a este blog e se aprofunda mais na indústria do marketing de rede a procura de capacitação constante. 
Gosta muito de viajar, sair com os amigos e levar uma vida sem limitação.
Sua frase preferida é: "Tudo que você pensa pode se realizar, se materializar".