Desafios do marketing multinível

Unknown | 18:44 | 0 comentários

Quem atua com Marketing Multinível há algum tempo, sabe que este tipo de negócio não é tão fácil quanto parece. Marketing Multinível é algo muito simples de ser feito que qualquer pessoa pode fazer independente de raça, nível intelectual ou algo do gênero, porém, nem todas as pessoas vão até o fim.
Muitas pessoas não chegam ao sucesso porque encontram muitos desafios, que na maioria das vezes são mais pesados que o próprio corpo. Diversos aspectos influenciam a saída de pessoas do marketing multinível. Um dos principais fatores é a falta de resultados, porque sem resultados logo desistirá, não é verdade? Outro fator que influencia bastante é a família. Nossos familiares são as pessoas mais desmotivadoras da face da terra, acredite você ou não. Na maior parte das vezes somos criticados, martirizados e ainda somo humilhados pelos nossos familiares com palavras do tipo: “ISSO NÃO VAI DAR CERTO”, “VÁ ARRUMAR UM EMPREGO”, “SAÍ DISSO QUE É ROUBADA”. Esses tipos de pessoas que mencionei acima, são os “LADRÕES DE SONHOS”, eles não fazem isso por mal, porém, se ficar dando ouvido há eles sua energia irá se contaminar e antes de você perceber, estará perdendo a chance que lhe foi dada de mudar a sua história e de sua família.

Outro fator muito relevante quando falamos em desafios do Multinível é o nosso interior.Isso mesmo. Nós somos um dos principais desafios.

COMO SUPERAR OS DESAFIOS?

O maior desafio é a mudança interior. Mudar interiormente é algo muito difícil para qualquer pessoa porque somos seres humanos que tem hábitos antigos e logo isso é uma grande barreira para o nosso crescimento dentro do negócio.
Quando falo de mudança interior, me refiro há fatores como: ser uma pessoa mais positiva, aumentar a crença, ser gentil, ter hábitos de leitura e acordar cedo, por exemplo. No início do negócio, o que você tem que realmente se preocupar, é tomar uma nova condição de hábitos em sua vida, pois agora você não terá um horário fixo para trabalhar, não terá ninguém para falar que horas acordar e tudo mais. 
Para concluir esta postagem, vou dar – lhes algumas direções de como você pode vencer os desafios que nos impedem de crescer dentro do multinível, mas para ser um vencedor na indústria, é preciso muito mais que hábitos, é preciso muito trabalho.
1º: Acordar cedo todos os dias durante 21 dias.

2º: Se dedicar ao máximo no horário em que for executar o trabalho.

3º: Convidar pelo menos uma pessoa por dia para conhecer o seu negócio durante 21 dias.

Recomendo que leia: como prospectar contatos no Marketing Multinível?

4º: Ler todos os dias durante 30 minutos um livro voltado ao seu negócio durante 21 dias.

5º: Faça o que é preciso fazer no negócio. Visite 4 clientes de segunda a sexta e mostre entre 3 à 6 planos de negócios por dia durante 21 dias.

Recomendo que leia também: Como vender mais no Marketing Multinível?  &
Construindo redes no Marketing Multinível

6°: Mantenha consistência e ritmo de trabalho durante 2 anos.

Notaram que eu falei alguns itens para serem feitos durante 21 dias? 
Esse período, é o tempo que o seu corpo e a sua mente se acostuma há um novo hábito, fazendo a mesma coisa durante esse tempo, você e o seu corpo se acostumam há uma nova rotina e o trabalho será feito de maneira mais simples.

Category:

0 comentários