Liderança no marketing multinível

Unknown | 18:42 | 0 comentários

Para  obter os resultados desejados no Marketing Multinível é preciso ser e formar líderes abaixo de você. Líderes bem preparados e capacitados para formar novos líderes é sucesso garantido.


Os grandes gigantes do multinível são excelentes formadores de pessoas, tanto que influenciam multidões fazendo aquilo que ele orienta a fazer. Recomendo faça o mesmo.

QUAIS SÃO AS QUALIDADES DE UM GRANDE LÍDER?

 Tudo começa pelas qualidades. As qualidades de  um líder exemplar são aparentes, por isso que as pessoas o seguem fielmente até o fim!
Qualidades como perseverança, verdade, simpatia e motivação, sem dúvida nenhuma é o que faz um grande líder do multinível.


O LÍDER LIDERA PELO EXEMPLO!

Um grande líder da indústria sempre deve saber mais do que sua downline, pois assim ele sempre terá o que ensinar para sua equipe crescer cada vez mais e se tornar cada vez mais produtiva.

Líderes de verdade tem que fazer algumas tarefas rotineiramente com sua equipe para que o mesmo continue sendo respeitado e admirado por sua downline, como por exemplo reuniões semanais abordando como foi a semana de cada membro de sua rede, reuniões descontraídas, dando conselhos e contando como foi sua jornada até chegar onde chegou, e o fundamental, fazer reuniões de elite para um grupo específico de pessoas que se destacam em sua equipe, pois são essas pessoas que irão tomar uma grande responsabilidade mesmo sem sua presença.

Outro fator bem relevante da liderança, é a cobrança do líder com os resultados de sua equipe. Um grande líder tem a plena ciência de que deve ser 50% gerente e 50% líder. 

Pare para refletir um minuto: Você tem uma equipe e espera os resultados dela, correto? Um bom líder deve supervisionar os resultados e dar conselhos e créditos para sua equipe evoluir cada vez mais dentro do negócio.

Gostou deste artigo? Recomende para seus amigos e deixe sua opinião sobre liderança nos comentários!


Até.


Category:

0 comentários