Lei das médias no marketing multinível
A lei das médias funciona da seguinte
maneira quando falamos de vendas: DE TUDO QUE FIZER, VAI OBTER UM
RESULTADO DE 20%.
Vou dar alguns exemplos para que entenda porque não teve os resultados esperados:
Ex: Faça um teste ligando para 10
pessoas (tanto para vender ou para convidar). De 10 pessoas, 6 irão lhe atender e marcar o compromisso, 4 pessoas realmente irão aparecer, 3 pessoas dirão que vão entrar mas somente 1 irá fazer parte da sua downline.
Como ter tanta certeza disso? A lei das médias não é nada concreto,
você pode supera – lá até, mas, de tudo que fizer 20% de um resultado é
garantido.
O SUCESSO ESTÁ NO VOLUME!
Você já deve ter ouvido falar muito
os líderes de sua empresa dizendo que marketing multinível é volume e mais volume, BINGO! Se fizer um volume gigantesco de convites, apresentação de negócios e
apresentar o seu produto para várias pessoas, os seus resultados serão
garantidos.
Utilize diariamente a lei das médias
em seu negócio e não desanime nunca, pois como mencionei, é uma LEI não
um estudo furado. Se você é um cético e acha que isso é uma grande bobagem,
porque não desafiou ainda a LEI DA GRAVIDADE? Querendo ou não, se
soltar algo de uma altura, ela irá cair querendo você ou não.
Digo com toda a
certeza do mundo que um dos maiores segredos quando falamos em multinível é a lei das médias.
Gostou deste artigo? O que você acha sobre a Lei das médias? Você acredita nela?
Deixe seu comentário e compartilhe sua opinião com outras pessoas.
Até.
Category: Leis de sucesso
0 comentários