Lei das médias no marketing multinível

Rafa Fox | 18:40 | 0 comentários

A lei das médias funciona da seguinte maneira quando falamos de vendasDE TUDO QUE FIZER, VAI OBTER UM RESULTADO DE 20%.
Como funciona isso na prática?
Vou dar alguns exemplos para que entenda porque não teve os resultados esperados:
Ex: Faça um teste ligando para 10 pessoas (tanto para vender ou para convidar). De 10 pessoas, 6 irão lhe atender e marcar o compromisso, 4 pessoas realmente irão aparecer, 3 pessoas dirão que vão entrar mas somente 1 irá fazer parte da sua downline.
Como ter tanta certeza disso? A lei das médias não é nada concreto, você pode supera – lá até, mas, de tudo que fizer 20% de um resultado é garantido.

O SUCESSO ESTÁ NO VOLUME!

Você já deve ter ouvido falar muito os líderes de sua empresa dizendo que marketing multinível é volume e mais volume, BINGO! Se fizer um volume gigantesco de convites, apresentação de negócios e apresentar o seu produto para várias pessoas, os seus resultados serão garantidos.

Utilize diariamente a lei das médias em seu negócio e não desanime nunca, pois como mencionei, é uma LEI não um estudo furado. Se você é um cético e acha que isso é uma grande bobagem, porque não desafiou ainda a LEI DA GRAVIDADE? Querendo ou não, se soltar algo de uma altura, ela irá cair querendo você ou não.

Digo com toda a certeza do mundo que um dos maiores segredos quando falamos em multinível é a lei das médias.


Gostou deste artigo? O que você acha sobre a Lei das médias? Você acredita nela?

Deixe seu comentário e compartilhe sua opinião com outras pessoas.


Até.

Category:

Rafa Fox

Profissional de Marketing de rede, empresário e blogueiro, atuando nos mercados da internet, Voip, E.A.D, perfumes, cosméticos e nutracêuticos.
Leia Mais sobre o autor

0 comentários