O que fazer para vender mais no marketing multinível

Rafa Fox | 11:11 | 0 comentários

Muitos distribuidores sempre querem aumentar os seus lucros a curto prazo se aprimorando mais e mais em suas vendas, não é verdade? Como tinha dito no artigo a importância das vendas no marketing multinível, é fundamental que você venda bastante no curto prazo, porque o dinheiro com rede demora um pouco pra atingir uma escala de por exemplo, R$ 1.000,00 residuais.
Abaixo irei lhes mostrar o que é preciso para aumentar os seus lucros com vendas num curto prazo de tempo, se você fizer o trabalho. Lembre - se trabalho sem ação não é trabalho, é enganação!



APREENDER TÉCNICAS DE VENDAS

Saber algumas arte-manhas de vendas é importante, porque toda venda precisa de algumas técnicas e principalmente se o seu cliente é meio fechado. 
Existem muitas técnicas de abordagem, apresentação e fechamento para que você alcance resultados com vendas. Em breve estarei escrevendo um artigo mais específico sobre vendas.
Por enquanto é bom você se capacitar com vídeos do youtube, treinamentos dentro da sua empresa e principalmente cursos do Sebrae. O Sebrae ministra cursos gratuitos em diversas modalidades de vendas.


FAZER VOLUME DE CLIENTES

O grande segredo do MMN é o volume. Atender muitos clientes todos os meses, lhe dará um resultado fantástico.
Atenda todos os dias pelo menos 4 pessoas mostrando seus produtos e serviços. Fazendo essa quantia de atendimento, você não irá fechar todos, obviamente, porém, você terá uma grande gordura para utilizar a lei das médias. Lei das médias é 20% de uma ação que você faz. Atendendo 4 clientes por dia, de segunda a sexta, você atenderá 20 clientes por semana x 4 semanas no mês que é igual há 80 clientes mensais. 80 clientes x 20% da lei das médias é igual há 16 vendas. Isso é o mínimo de resultado que você terá, a lei das médias pode ser variável, mais nunca fica abaixo dos 20%.


TER CARTÃO DE VISITA

Ainda vejo profissionais de vendas diretas que não tem um cartão de visita para oferecer para seus clientes ou até mesmo prospects, isso é um erro grave. Todo profissional que trabalha na rua, deve ter um cartão de visita, pois isso aumenta muito a sua credibilidade inicial com o cliente e o seu boca a boca aumenta com o decorrer do tempo. Tenha o seu cartão de visitas sempre com você, mesmo quando não estiver trabalhando, ele pode lhe gerar muitos negócios futuros!


DISCIPLINA

A disciplina não é fácil de conseguir, mais é algo que pode ser construído. Atenda os clientes todos os dias da semana, tenha o hábito de ir nos treinamentos e ler livros sobre vendas e aplique as técnicas ensinadas no campo, que o seu resultado é garantido. Além disso, comece cedo. A parte da manhã é muito importante para vender os seus produtos!

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Sucesso!

Até

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Rafa Fox

Profissional de Marketing de rede, empresário e blogueiro, atuando nos mercados da internet, Voip, E.A.D, perfumes, cosméticos e nutracêuticos.
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